Eat-fil,

Super Mario Forever

Super Mario Forever é exactamente o mesmo que qualquer outro Mario jogo, com exceção de uma diferença, é feita por um fã. A jogabilidade é melhor do que qualquer outro Mario 2D jogo que eu já jogou no meu PC, mas a única coisa que eu não gosto sobre o assunto não está sendo capaz de salvar o seu jogo em um certo ponto do jogo. (Mas que Mario jogo permite-lhe fazer isso mesmo assim?)

Como é habitual, o ponto do jogo é ir de um lado do nível para o outro e lutando um chefe no final de cada mundo para continuar, os personagens são os mesmos, mas ele mudou alguns nomes dos personagens, como a chamada Bowser Kuppa King.

A história é que Bowser tenha sido destruir aldeias com o seu exército Koopa e cabe a você parar eles (sons simples, mas não é). Eu gosto especialmente os sons neste jogo, pois som exactamente da mesma forma que qualquer funcionário Mario jogo e os gráficos 2D Mario vencer qualquer jogo.

Portanto, para este jogo eu dou dois polegares para cima e eu recomendo o jogo a qualquer fã Mario.

Eu sou uma super fã de Mario
FAÇA AQUI O SEUS DOWNLOADS !

TAMANHO:20MB

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: